tão grande de pessoas não custa nada) por não ter vindo postar no blog há uns tempos...a experiência, nao foi com vodka mas com umas minis pk houve um churrasco cá em casa... deu resultado, mas no dia seguinte confesso k me sentia um pouco confusio..
contudo na terça feira passada fui à médica e estou a tirar os comprimidos, o k n será mesmo nada fácil...
bem, falemos de coisas felizes, o monumental enterro da gata (uma das coisas k fez com k n tivesse tempo para vir aki) foi espetacular!! como no ano anterior o foi, e como será sempre, já tenho saudades dakeles dias, ai ai... entrar no bus para o gatodromo já completamente bebedo, animar akele pessoal no autocarro com musicas estupidas do genero "e d'oje a oito é pá semana... é pá semana... é pá semanaaaa!!" "eeee... a mãe da tua prima é tua tia... é tua tia... é tua tia" assim k o povo começa a cantar "e quem bate palmas é do minho" começo eu e o meu povo "e quem bate palmas bebe vinho... bebe vinho... bebe vinhooooo!!!" enfim... lembro-me da parte dos autocarros pk a bebedeira era grande mas dá para lembrar ainda... agora de dentro do gatodromo só tenho flashs e lembro-me das coisas quando me dizem (nem todas), mas pronto, é isso mesmo que é o enterro... afinal não passa de uma semana de loucura, onde toda a gente tem desculpa para fazer akilo que lhe apetecer (o k inclui dançar em cima do balcão da barraca d'O CURSO (LEI para os estrangeiros) em tronco nu com gente a virar finos gelados pelas costas... enfim, fantasias)
bem, sobre as bandas, nada a dizer, não assisti a nenhum concerto e é isso mesmo k o enterro não é para mim, por mim bem que podiam poupar o dinheiro das bandas e pôr umas gajas a fazer umas acrobacias nuns varões k ficava bem mais fixe, pk o enterro não é concertos mas sim barrakinhas e confraternizar com o povo todo, toda a gente sabe que seja qual for o cartaz o povo vai estar lá todo...
enfim... acaba-se o enterro e há que enterrar-mo-nos todos em casa a estudar pk começam a merda das frequências... este ano tenho k lhe dar duro.. senão axo k pó ano vou-lhe dar duro é com a picareta no granito ou acartar baldes de massa... a vida não tá facil para ninguem, e nos dias que correm tanto se está a bater código e fazer contas como no seguinte se está a "chapar massa"... dois conceitos bem diferentes e dá para se tirar deste post k sou homem da terrinha transladado para a cidade... e já que peguei neste tema prefiro bem mais o campo á cidade... as mercearias, prontos a vestir com alfaiate e costureira, quintal com uma grande diversidade de vegetais e frutas, produzir a carne que se come é do melhor que pode haver também... enfim, eu, este puto do campo migrado para o mundo dos centros comerciais, pizzas, burguers, coca-colas e chicletes... xD (tou a parecer labrego propositadamente, (para os estrangeiros))
mas nao quer dizer que nao seja labrego... no fundo sou... no fundo é o k kero ser mas a sociedade não me deixa...
a sociedade, a sociedade... a sociedade e aquilo que eu penso dela dava outro post... bem maior do que este por sinal... enfim (já repararam k utilizo muito a palavra "enfim"? tenho de melhorar isso)
mas enfim, voltemos ao k interessa... nada...
nada neste mundo é realmente interessante que me dê vontade de viver... não mais... mas enfim, enfim... fica para outro post isso... beijinhos ás meninas e abraços aos machos (assumidament machos) aos k estão entre uma classe e a outra não desejo nem de mal nem de bem mas isso tb dava outro post... ai ai... society
Mr Scorpius :)
ResponderEliminarAcredita que foi bem engraçado ver-te puxar pelo pessoal no Bus xD
"Eu tenho uma canção que enjoa toda a gente..."
ahahahah
És o verdadeiro ;D
Cumprimentos,
Eterna Fã nº1 :D
Eu juro que te matooooo!!!
ResponderEliminarNao ja tive cenas de tudo aqui!!
Mas gostei do comente pah!!!